domingo, 23 de maio de 2021

Guarda Municipal de Vargem Grande recupera moto furtada no Supermercado Camiño

Guardas devolvem moto ao proprietário.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Há pelo menos uma semana, uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha foi furtada no estacionamento do Supermercado Camiño, localizado na Rua São Sebastião, no centro de Vargem Grande. Imagens do circuito interno de videomonitoramento mostraram o autor cometendo o crime e circularam nas redes sociais.

Desde então a guarda municipal iniciou diligências e conseguiu recuperar o veículo na manhã deste sábado (22), bem como prender o criminoso, identificado como Franscisco Thiago da Conceição. A prisão aconteceu nas proximidades da ponte sobre o Rio Iguará, às margens da BR-222, e com ele os guardas ainda apreenderam outra moto com registro de roubo/furto. 

A segunda moto estava no povoado estava escondida no povoado Santa Rosa e foi roubada em Chapadinha. Já o criminoso, como já havia saído do flagrante, teve que ser liberado. Parabéns aos GM's pela rápida resposta a sociedade!

6 comentários:

  1. Então eles podem roubar ha vontade, basta ficar escondido algumas horas e saí do
    Flagrante ! É brincadeira hein!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns é pra Polícia Militar.... Prenderam o mesmo cara que a Guarda tinha soltado horas antes e ainda conseguiram recuperar mais oito motos que esse mala tinha FURTADO.... Esses sim, são os que merecem os parabéns....

    ResponderExcluir
  3. Que porcaria é essa mesmo,pode roubar e se esconder e mesmo sendo constado que o cara é o ladrão tem que soltar,porque não pegaram em flagrante,cara esse País estar perdido mesmo,ja não existe mais esperança ???

    ResponderExcluir
  4. Abuso de Autoridade, mesmo o cara confessando, se não for em flagrante, a injustiça do Brasil manda soltar!!!

    ResponderExcluir
  5. Ja tava todas as motos so esperando eles irem buscar??? Estranho...

    ResponderExcluir