domingo, 2 de maio de 2021

Com a cabeça em 2022, Bolsonaro ataca Flávio Dino e o PCdoB

Presidente Bolsonaro.
Jair Bolsonaro só pensa em 2022.

Neste domingo (02), em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, disse: “Vamos arrancar esse PCdoB do Maranhão”, estado onde Flávio Dino exerce o segundo mandato.

O presidente também voltou a lançar a candidatura do ministro Tarcísio de Freitas para o Palácio dos Bandeirantes. “Estou querendo emprestar o Tarcísio para São Paulo. Entendeu o recado aí, né?”.

Na ocasião, o presidente estava acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ).

Márcio Jerry responde

O deputado federal licenciado, secretário de Estado de Cidades e presidente estadual do PCdoB no Maranhão usou as redes sociais para responder o presidente: "Bolsonaro estaria salvando milhares de vidas se fizesse como presidente o que o governo @FlavioDino faz no Maranhão. Com o @PCdoB_Oficial @PCdoBMaranhao, Maranhão vai bem, obrigado. Já o Brasil com o genocida à frente vai infelizmente de mal a pior", escreveu.

De O Antagonista.

3 comentários:

  1. VAMOS SIM O "COMUNISMO" É UMA PRAGA QUE PRECISA SER ERRADICADA.

    ResponderExcluir
  2. Acho graça desses retardados falando como se no Maranhão houvesse comunismo só porque o partido que governa é o Pc do B. São o espelho da jumentice do jegue que eles colocaram na presidência da república.

    ResponderExcluir