terça-feira, 25 de maio de 2021

Após PM de Vargem Grande recuperar várias motos roubadas, Capitão Flávio devolve veículo ao proprietário

Veículo entregue ao proprietário.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Capitão Flávio, comandante da 3ª Cia do 28º BPM, sediada em Vargem Grande, deu início a devolução de motocicletas aos seus verdadeiros proprietários. Os veículos com ocorrências de roubo/furto foram recuperados após a prisão do assaltante Francisco Thiago da Conceição Silva. Ele declinou aos policiais onde as motos estavam escondidas, sendo possível recuperar 11 motos no total (saiba mais).

A moto Honda Biz, de cor vermelha e de placa HPP-7639, foi entregue ao Sr. Francisco da Conceição, que teve seu bem roubado na cidade e agora pode recuperá-lo graças ao importante trabalho da PM. Sem sombra de dúvidas a sociedade vargem-grandense só tem a agradecer ao Capitão Flávio e a todos os policiais da 3ª Cia do 28º BPM pelos relevantes serviços prestados.

Um comentário:

  1. A Polícia Militar deveria entregar as motos à Polícia Civil judiciária, para que esta procedesse os atos legais e, somente depois, restituísse as motocicletas aos respectivos proprietários. O ato praticado pelo Capitão configura usurpação de função da Polícia Civil. O militar teria que levar em conta a existência de possível registro e bloqueio desses veículos, fatores que deve seguir imigrantes da delegacia de roubos de furtos de veículos. Pelo trabalho a PM está de parabéns, Mas tecnicamente ouve essa falha.

    ResponderExcluir