quarta-feira, 10 de março de 2021

Operação policial prende acusado de vários crimes violentos em Vargem Grande

Edmundo da Conceição.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma operação conjunta realizada na tarde desta quarta-feira (10) em Vargem Grande, envolvendo as polícias civil e militar e a guarda municipal, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de Edmundo da Conceição Araújo, um elemento de alta periculosidade que há tempos aterrorizava a população do município.

De acordo com as autoridades policiais, Edumundo estava escondido em uma residência no bairro Rosalina, que foi cercada pelas equipes. Acuado, ele resistiu à prisão pulando os muros das residências vizinhas, quando foi finalmente capturado em um terreno baldio.

Contra o acusado pesam vários crimes, dentre os quais, roubos qualificados pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, extorsão e corrupção de menores, além de uma tentativa de homicídio contra um policial civil no exercício de suas funções. Em dezembro, ele e outro comparsa praticaram um assalto com uso de violência na Rua São Sebastião. No ato, eles agrediram as vítimas com socos e coronhadas. O momento foi registrado por câmeras de videomonitoramento (relembre aqui).

Agora ele foi encaminhado presídio de Itapecuru-Mirim, onde responderá por seus crimes e ficará à disposição do poder judiciário.

12 comentários:

  1. Uma vez tinha um delegado na Cidade, que matou um bandido perigoso.(Durabel), deveriam ter matado essa merda aí também!

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter cancelado esse CPF

    ResponderExcluir
  3. Uma bosta dessa aí não se resocializa nunca, deveriam mata-lo.

    ResponderExcluir
  4. Chegar lá em Itapecuru a Civil solta!

    ResponderExcluir
  5. Tinha q ter tirado de circulação,uma peste dessa vai continuar dando prejuízo pra população,dor de cabeça,raiva,ódio,medo...era pra ter resolvido todos esses problemas nessa chance!!

    ResponderExcluir
  6. A polícia não solta quem solta é advogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...O que é falho em nosso País são essas leis imundas e injustas,inclusive Leis que não valem nada ,olha o que o Fachin Fez,assinou um papel ,inocentando o Ex Presidente Lula, Um Réu Condenado...As Leis não valem nada.

      Excluir
  7. Miserável desse ñ deveria nem ter ido pra presídio más sim DIRETO pro inferno isso n É ser humano

    ResponderExcluir
  8. Não falam besteira,,olha que vcs tem família 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido tem k se ferrar mesmo ,pois eles nao tem pena de ninguém !!

      Excluir
    2. Não fala besteira, deixa a polícia matar e aí vc enterra essa bosta.
      Igual gato, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. É por isso mesmo que agente tem medo de um marginal desse mecher com um familiar nosso pq ele nao tem dó de ninguém...polícia foi fraca pq n mataram igual fizeram com durabel e barrao....jaja ele estar solto fazendo as mesmas coisas e pior..

    ResponderExcluir