quinta-feira, 18 de março de 2021

Jefferson Portela confirma que deixará SSP para concorrer ao cargo de deputado federal

Jefferson Portela.
O secretário de Segurança, Jefferson Portela confirmou ao blog que disputará umas das 18 vagas na Câmara Federal no próximo ano.

“Após não ser em 2018, agora, diante do quadro nacional de degradação política forte, anuncio que vou me aposentar em novembro 2021 e partir pra uma jornada na luta pela segurança pública na Câmara Federal”, afirmou.

Ao adotar a bandeira da segurança pública, Portela disse que muita leis que tratam de policiamento, aprisionamento e segurança são aprovadas ocasionando prejuízo à sociedade. “Um exemplo é a lei aprovada em 2020 impedindo a divulgação dos nomes e fotos de autores de crimes”, observou. O titular da SSP não quis adiantar qual partido concorrerá ao cargo de deputado federal, porém não deve tratar disso agora. “Isso será decidido mais na frente”, declarou. 

Portela deverá ter um palanque forte em Chapadinha, sua terra natal e onde se empenhou pessoalmente na campanha do professor Higor Almeida, segundo colocado na disputa pela prefeitura com 12 mil votos. 

Do Blog do John Cutrim.

Um comentário:

  1. Sai pelo pc du bê só para tirar esse sem vergonha do Jerry, eu voto em você

    ResponderExcluir