sábado, 6 de março de 2021

Em rápida ação, PM de Vargem Grande prende assaltante e recupera eletrônicos roubados na Loja Americanas

Assaltante capturado.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em rápida ação da polícia militar, foi preso um dos criminosos que assaltaram a Loja Americanas de Vargem Grande na tarde deste sábado (06). O assalto aconteceu pouco antes das 17h, quando dois indivíduos adentraram no local e anunciaram o assalto. Eles levaram aparelhos celulares, tabletes e dinheiro do caixa (reveja).

Objetos recuperados.
Após serem informados do crime, os policiais militares iniciaram as diligências e conseguiram prender o condutor da motocicleta usada no assalto, identificado como Francisco Santos Silva. Ele, que foi responsável por recolher os eletrônicos do estabelecimento, foi capturado no povoado Macaúba, às margens da MA-020, bem como recuperado os produtos roubados. O outro assaltante conseguiu fugir.

7 comentários:

  1. Muito bem ,, parabéns as polícia,!

    ResponderExcluir
  2. Só matando esses vagabundos, Policia mata q resolve,entrega todos q forem presos pra população resolver o problema de vez,ou uma coisa ou outra!!

    ResponderExcluir
  3. Todos que rodam pelas via MA-020 ,sabe que Macaúba é um paraiso para bandidos,ladrões de motos,trafico de drogas etc...A polícia devia arquitetar uma operação para acabar com isso de uma vez por todas...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bastante surpreso com a velocidade e eficiência da polícia, parece que a polícia está melhorando cada vez mais, enfim, só espero que nossa cidade só melhore mais

    ResponderExcluir
  5. A polícia é ágil qndo é assalto em lojas, pois qndo um cidadão é assaltado, é uma falta de interesse da porra

    ResponderExcluir