terça-feira, 9 de junho de 2020

Silvan da Colônia é um dos principais nomes para integrar a Câmara Municipal de Vargem Grande a partir de 2021

Silvan da Colônia.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Com a proximidade das eleições municipais, diversos nomes se destacam e brigam por uma das vagas na Câmara Municipal de Vargem Grande, dentre eles está o jovem Silvan Sousa, ou Silvan da Colônia, como é mais conhecido.

Silvan da Colônia vem de família humilde e sempre esteve inserido nos movimentos sociais, comunitários e também políticos do município, ao lado do irmão e ex-vereador Jeová Sousa, de quem foi o principal articular e coordenador nas campanhas políticas, desde 2004.

No ano de 2015, com apoio de amigos e de associados, foi eleito secretário administrativo da Colônia de Pescadores de Vargem Grande e com o desenvolvimento da entidade, cresceu o desejo dos associados para que seu nome fosse inserido no processo eleitoral em prol dos pescadores e também das comunidades quilombolas.

Desta forma, com o apoio dos amigos, do irmão Jeová e integrando o grupo político do prefeito Carlinhos Barros, Silvan está filiado ao PDT e chega com força para integrar o legislativo vargem-grandense a partir de 2021.

Um comentário: