quinta-feira, 4 de junho de 2020

Márcio Jerry critica Bolsonaro por transferência de R$ 83,9 milhões do Bolsa Família para propaganda

Deputado Márcio Jerry.
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) criticou o governo federal por retirar R$ 83,9 milhões do programa Bolsa Família para destinar à Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência (Secom). Segundo o jornal Estadão, a medida atinge justamente os recursos previstos para a região Nordeste (saiba mais).

“Esse é mais um entre tantos fatos a mostrar a insensibilidade absoluta do presidente com as necessidades dos mais pobres em nosso país, dinheiro que sai do Bolsa Família vai para a conta da comunicação de Bolsonaro”, disse o parlamentar.

A verba realocada será utilizado para comunicação institucional, ou seja, para fazer publicidade das ações da gestão de Jair Bolsonaro. A “abertura do orçamento”, como a operação é chamada tecnicamente pelo governo, foi publicada nesta quinta-feira (04) no Diário Oficial da União (DOU).

4 comentários:

  1. Kkk dor de cotovelo !!

    ResponderExcluir
  2. Ò shr deputado tenha respeito pelo povo o agora não quer saber eles resebeno ater mas do prometido o povo quer ea garantia viver ea maioria vcs parlamentares tão fazendo política e escondendo o remédio para aliviar pelomenos um pouco da a segurança pra genti trabalhar

    ResponderExcluir
  3. É porque os milhões que foram depositados para o nordeste ñ foi o suficiente para saciar a ganancia desses políticos,agora ta reclamando,que peninha viu...

    ResponderExcluir
  4. Deputado a política mudou totalmente TIAL deputados corupitos🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😇🇧🇷🇧🇷💪👀🇧🇷👏👏👍💯🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir