domingo, 9 de fevereiro de 2020

Vargem Grande: Antônio Carlos da Pedra Grande adere ao grupo político do Prefeito Carlinhos Barros

Riba do Altino, Carlinhos Barros e Antônio Carlos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Realizando um mandato focado nas questões administrativas, mas sem esquecer as ações políticas, o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros segue fortalecendo seu grupo político visando as eleições municipais deste ano.

Recentemente Carlinhos Barros esteve reunido com o suplente de vereador e pré-candidato novamente ao cargo Antônio Carlos da Pedra Grande, que vendo o trabalho desenvolvido pelo gestor no município, aderiu ao projeto de reeleição do prefeito CB. O presidente municipal do PTB Riba do Altino também participou do momento.
Prefeito CB e Antônio Carlos.
Como o próprio nome sugere, Antônio Carlos tem forte atuação e liderança política no povoado Pedra Grande e toda aquela região. Nas eleições de 2016, ele obteve expressivos 439 votos e ficou na suplência do mandato. Em contato com o Titular do Blog, Antônio Carlos também informou que disputará as eleições pelo PTB.

"Com muita alegria recebi a declaração de apoio do amigo Antônio Carlos da Pedra Grande, que agora passa a integrar nosso grupo político e disputará uma vaga na Câmara Municipal pela nossa base aliada. Isso é fruto do grande trabalho que seguimos desenvolvendo em Vargem Grande. Avante VG!", declarou CB.

Um comentário: