quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Prefeito Rodrigues mostra força e liderança política em Brasília

Prefeito Rodrigues em Brasília.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito Rodrigues esteve durante toda esta quinta-feira (06) em Brasília, Capital Federal, em busca de mais benefícios para Nina Rodrigues. Na oportunidade, o gestor municipal estava acompanhado do deputado federal Hildo Rocha; do presidente nacional do MDB e líder da bancada na Câmara, deputado federal Baleia Rossi; do superintendente da Codevasf no Maranhão Jones Braga e do empresário José Augusto Júnior.

Demonstrando bastante força e liderança política, o prefeito Rodrigues garantiu recursos federais junto aos Ministérios da Saúde e do Desenvolvimento Regional, por meio da Codevasf, que serão aplicados na reconstrução da Praça da Prefeitura, na conclusão da reforma do Hospital Municipal Madalena Braga, na pavimentação em bloquete do acesso à Praia dos Amores, além de melhoramento urbano.

"Temos trabalhado diariamente desde quando iniciamos nosso mandato para melhorar a qualidade de vida do povo Ninense e me sinto muito feliz em poder estar honrando com esse compromisso", destacou Rodrigues, que tem se mostrado um dos prefeitos mais articulados do estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário