segunda-feira, 2 de abril de 2018

Outdoor de Bolsonaro foi destruído menos de 24 horas depois de ser inaugurado em Vargem Grande

Outdoor destruído em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde do último sábado (31) apoiadores do deputado federal e pré-candidato à presidência do Brasil Jair Messias Bolsonaro inauguraram um outdoor em apoio ao político na Avenida Castelo Branco, no centro de Vargem Grande. A atitude foi patrocinada por um grupo de pessoas de Vargem Grande e de Nina Rodrigues.

Fabricação de outdoors em apoio a Bolsonaro vêm se tornando rotineira em diversas cidades do Maranhão, a exemplo de Pinheiro, Lago dos Rodrigues, Açailândia, Grajaú, etc, e também em outros estados do Nordeste.

Momento da inauguração.
Mas, para a surpresa de todos, na manhã de domingo (01) a população se deparou com o referido outdoor rasgado. Ainda não se sabe quem possa ter sido o autor deste ato de vandalismo, mas o caso será investigado. Nas redes sociais muitas pessoas se manifestaram sobre o fato, seja criticando os vândalos ou aprovando a atitude. Eles deverão ser chamados para depor no decorrer das investigações.

Pedro Trabulsi, um dos defensores da candidatura de Bolsonaro e membro do grupo responsável pela confecção do outdor, se manifestou sobre o caso de vandalismo. "Até quando iremos nos deparar com praticas de vandalismo e anarquismo? Hoje infelizmente foi mais um dia 'normal' no país em que vivemos, o desrespeito à opinião contrária infelizmente está ganhando força e de forma exponencial, sou um Jovem e busco tentar mudar a realidade de um País que sempre sofreu e até hoje sofre com Maus Políticos, é nessa ideia que um grupo de apoiadores de Bolsonaro resolveu colocar um outdoor em Vargem Grande, minha cidade natal, infelizmente na madrugada do dia 1° de Abril 'menos de 24 horas de colocação do .mesmo' vândalos fizeram questão de mostrar que estão alheios as idéias de um Estado Democrático de Direito, estão alheios ao respeito e infelizmente estão alheios a busca de um País melhor. Um País onde um Professor usa de sarcasmos para diminuir um movimento legítimo da juventude? Esse é o país que buscamos? Infelizmente esse não é o país que busco. O respeito deve ser recíproco e isso que busco e sempre buscarei, apesar das adversidades!", disse.

2 comentários:

  1. kkkkk,podem destruir o outdor,mas isso nao impedirar a vitoria dele nas urnas...

    ResponderExcluir
  2. Eh melhor Jair se acostumando.
    #Bolsonaro

    ResponderExcluir