quarta-feira, 11 de abril de 2018

Vargem Grande: Prefeitura reinaugura Escola José Pedro da Silva

Escola José Pedro da Silva.
A Prefeitura Municipal de Vargem Grande, através da Secretaria de Educação - Semed, entregou nesta quarta-feira (11), a reforma completa da Escola José Pedro da Silva.

A requalificação da unidade é mais uma entregue pelo atual governo municipal, que tem primado pela recuperação das escolas que foram herdadas em situação de total abandono.

Diretor Washington e Secretário Adjunto Nonato.
"Agradecemos ao prefeito Carlinhos Barros e ao nosso secretário de Educação Thiago Braz pelo comprometimento que tem tido com a educação de Vargem Grande. Parabenizar a equipe da Secretaria de Educação pelo suporte, a todos os trabalhadores envolvidos pela qualidade da obra e a todos os que fazem esta escola que recebem do governo um espaço totalmente recuperado", destacou o secretário adjunto Nonato Costa, que no ato representou o secretário de Educação, Thiago Braz.

Estiveram presentes o vereador Luzilvam Monteiro, a supervisora escolar Vanusa Teixeira, o diretor Washington Rocha, as coordenadoras da segunda etapa Vandelia Silva e Eva do Lago, o representante dos alunos Antonio Silva e o encarregado de obras Raimundo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário