terça-feira, 6 de outubro de 2020

Dr. Bonifácio reúne centenas de mulheres para debater políticas públicas em São Benedito do Rio Preto

Dr. Bonifácio reuniu centenas de mulheres.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste domingo (04) centenas de mulheres compareceram a residência do candidato a prefeito de São Benedito do Rio Preto Dr. Bonifácio Barbosa (PCdoB) para participar do evento "Elas estão com Ele: debatendo políticas públicas".

A reunião tinha como objetivo o diálogo de propostas de campanha e a construção de um plano de governo que entenda e atenda as necessidades das mulheres da cidade. O sucesso pode ser constatado pelas imagens, que mostram a força da mulher sambeneditense e que elas estão fechadas com o 65 para que São Benedito continue no caminho certo.

Evento Elas estão com Ele.

Presente ao evento, o prefeito Maurício Fernandes destacou as inúmeras ações desenvolvidas durante seus dois mandatos, afirmando não ter dúvidas que a gestão de Dr. Bonifácio fará ainda muito mais.

Para Dr. Bonifácio, o momento foi de felicidade e de gratidão a cada mulher que compareceu em sua residência, ouvindo as propostas e dando o voto de confiança. "Fico muito feliz em receber o apoio das mulheres de São Benedito do Rio Preto. Me comprometi em continuar o desenvolvimento pleno em nossa cidade, trabalhando por mais conquistas e igualdade para todos. Seguimos firmes em nossa caminhada!", concluiu.

Veja mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário