sábado, 23 de maio de 2020

Prefeito Maurício Fernandes concede adicional de insalubridade extra de 20% aos profissionais do combate à Covid-19 em São Benedito do Rio Preto

Prefeito Maurício Fernandes.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Por meio do Decreto Nº 018/2020, de 20 de maio do corrente ano, o prefeito de São Benedito Rio Preto Maurício Fernandes concedeu adicional de insalubridade extra para os servidores públicos municipais que estejam prestando serviços diretamente no combate à pandemia do novo coronavírus.

Pelo decreto municipal, os profissionais da secretaria municipal de Saúde que prestam atendimento a pacientes com suspeitas ou portadores do vírus da Covid-19 farão jus ao adicional extra, correspondente ao valor de 20% de seus vencimentos.

A medida também se estende aos guardas municipais, categoria que está prestando serviço nas barreiras sanitárias localizadas no município, impedindo a proliferação da doença. Todos os GM's receberão o adicional de insalubridade extra de 20% no seus respectivos salários.

A medida tem validade de 60 dias, podendo ser prorrogada, em caso de necessidade. Já as despesas decorrentes do decreto correrão à conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas, se necessário.

Veja o decreto na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário