domingo, 24 de maio de 2020

PM de Chapadinha recupera carreta com carga avaliada em R$ 219 mil roubada em Vargem Grande

Carreta recuperada.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste sábado (23), por volta das 20h, as guarnições da força tática e do esquadrão águia da polícia militar do 16º Batalhão, sediado em Chapadinha, receberam informações de que havia um veículo com carga roubada em um galpão nas imediações do Parque Moisés Amorim, em Chapadinha.

De imediato os policiais foram até o referido local da denúncia e confirmaram a veracidade dos fatos, onde encontraram a carreta branca de placa OMW-6446 (Urberlândia/MG). A carga, que está avaliada em aproximadamente R$ 219 mil, de acordo com notas fiscais, era composta por produtos de limpeza e de higiene pessoal, tais como, álcool em gel, sabonete, desinfetante, dentre outros.
Carga recuperada.
Desta forma, os policiais entraram em contato com a empresa proprietária do veículo e da carga, que informou que a carreta havia sido subtraída na BR-222, por volta das 14h, próximo a Vargem Grande, na estrada que dá acesso ao povoado Pedra Grande, quando houve desvio de rota.

Em seguida, todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. De acordo com o Cabo Lúcio, do esquadrão águia, também foram realizadas diligências no sentido prender os autores do crime, porém sem êxito até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário