quarta-feira, 27 de maio de 2020

Desastre aéreo que matou Cantor Gabriel Diniz completa um ano

Gabriel Diniz durante show em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No dia 27 de maio de 2019 morreu o cantor Gabriel Diniz, dono do hit 'Jenifer', após desastre aéreo no povoado Porto do Mato, em Estância, no estado do Sergipe. O artista estava a bordo da aeronave monomotor Piper prefixo PT-KLO. Também perderam as vidas os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier (reveja).

Gabriel Diniz deixou saudades em milhares de fãs espalhados por todo país. Em Vargem Grande não foi diferente. Como todos lembram, GD foi a principal atração do carnaval em 2019 e atraiu milhares de pessoas para o Parque dos Buritis na quarta-feira de cinzas, quando acontecia o encerramento da festa. Foi sem sombra de dúvidas um show inesquecível para os vargem-grandenses e os turistas presentes (saiba mais).

INQUÉRITO

A Polícia Federal em Sergipe ainda não conseguiu concluir a apuração sobre o acidente. De acordo com a PF, o prazo para finalização da investigação está suspenso pela Justiça. O primeiro prazo para a entrega dos laudos era de 30 dias após o acidente, tendo sido prorrogado para fevereiro deste ano e depois estendido por mais 60 dias. Em razão da pandemia pelo novo coronavírus, não há uma nova data para a entrega dos laudos devido a suspensão dos prazos pela Justiça. Com isso, a conclusão do inquérito foi adiada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário