quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

"Quero somar com o prefeito Carlinhos Barros para o desenvolvimento de Vargem Grande", diz Antônio Carlos ao rebater ataques

Antônio Carlos e o prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Como é do conhecimento de todos, nos últimos dias o pré-candidato a vereador Antônio Carlos da Pedra Grande aderiu ao grupo político do prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros (saiba mais) e essa decisão acabou motivando ataques à sua pessoa. Por esse motivo, Antônio Carlos decidiu emitir uma nota de esclarecimento sobre o caso.

Veja a nota na íntegra:

Nos últimos dias venho sendo atacado com palavras de baixo calão nas redes sociais, me chamam de vendido, somente por uma mudança de partido. Venho esclarecer a todos o que me fez mudar.

Mudei o partido, mas continuo sendo o mesmo Antônio Carlos que busca melhorias para Vargem Grande. Sou pré-candidato a vereador e para isso preciso me unir a um partido. Antes de mudar, analisei em todos os partidos do município e cheguei à conclusão que o PTB era o mais viável.

Mudei para o PTB por já possuir uma base aliada completa, a mesma do prefeito Carlinhos Barros do PCdoB, pois, como já devem saber, neste ano não será permitido coligação partidária para vereadores, os partidos tem até dia 04 de abril para ter o grupo montado e quem estiver com intenção de ser candidato deve estar em um partido com um grupo de no mínimo 15 pré-candidatos para concorrer. Hoje é a situação do PT, que infelizmente não possui contingente necessário e corre o risco de não atingir o seu objetivo. Lembrando que esta regra é para todo o Brasil e não só para Vargem Grande.

Meus projetos futuros de melhorias para Vargem Grande, assim como o cenário político do município, são muito próximos do que deseja o prefeito Carlinhos Barros e quero somar com ele para esse desenvolvimento.

Aproveito para agradecer aqueles que apoiaram a minha mudança e entenderam os meus motivos. Fico triste em ver que em nosso município algumas pessoas não tem respeito pelas outras e ficam atacando sem entender os reais motivos.

Baseado nestas explicações, não irei me pronunciar mais sobre o caso, só queria deixar claro a todos que a minha mudança de partido não mudou os meus objetivos, meu compromisso é com vocês.

Antônio Carlos da Pedra Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário