quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Policiais Militares fazem festa de aniversário para criança de 4 anos em Itapecuru-Mirim

Festa de aniversário do pequeno Pedro.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A noite desta terça-feira (18) foi bastante especial para o pequeno Pedro, de 4 anos, residente na Rua Professor Manfredo Viana, em Itapecuru-Mirim. Ele, que é muito fã da polícia militar, completava aniversário e foi surpreendido pelos policiais militares do 28º BPM com uma linda festa.
Festa de aniversário do pequeno Pedro.
Segundo os PM's da força tática e do policiamento convencional, que realizaram a comemoração, a mãe da criança pediu para a guarnição passar na porta da residência para desejar o feliz aniversário. Diante do pedido, os policiais resolvem não somente passar, mas levar bolo e preparar toda a festa. Pedro, que é portador de autismo, também recebeu de presente um carro da polícia, ficando maravilhado.
Festa de aniversário do pequeno Pedro.
"Ficamos agraciados pelo carinho do Pedro e de toda sua família pelos policiais. Ele sempre demonstra um enorme apreço pela PM, inclusive nos chamando de 'tio' e correndo para nos abraçar quando estamos em patrulhamento. Para nós foi uma honra poder fazer parte deste momento tão importante na vida desta criança", disseram os policiais presentes.

2 comentários: