quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Pai de vereador e de secretária de Cultura é assassinado em Arari

Idoso foi executado a tiros.
A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem identificado como José Cantídio Pereira Neto, de 65 anos, na manhã desta quinta-feira (6) em Arari, na região da baixada maranhense. A vítima era pai do vereador Tácito Lima e da secretária de Cultura do município Tática Lima.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o delegado Jeffrey Furtado afirmou que, aparentemente, a vítima teria uma terra naquela região, mas ainda não há nada que confirme as razões para o crime. José Cantídio foi morto com vários tiros.

"Segundo as informações preliminares, que ainda são investigadas, a vítima estaria circulando em uma motocicleta em uma estrada vicinal quando foi interceptado por algumas pessoas e foi atingido por vários disparos de arma de fogo", afirmou o delegado.

A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria do homicídio. A princípio, a suspeita é de que foi um crime de execução. Após o caso, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Arari emitiram nota de pesar pela morte de José Cantídio.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário