segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Vargem Grande: Toinho Juvenil confirma que sua filha Sâmara será candidata a vereadora

Sâmara Lima.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O secretário municipal de Agricultura de Vargem Grande Toinho Juvenil acaba de confirmar, por meio de suas redes sociais, que sua filha Sâmara Lima será candidata a vereadora pelo partido Republicanos (antigo PRB) nas eleições de outubro. O anúncio já era aguardado, visto que, Toinho já havia confidenciado a informação com familiares e aliados.

A jovem Sâmara carrega consigo o DNA político e vitorioso da família. Além do pai, que já foi vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara Municipal, o seu avô, o saudoso Juvenil, também ocupou uma vaga no parlamento municipal de Vargem Grande. E o tio Roberto está no segundo mandato de vereador e não disputará a reeleição.

Sâmara entra forte na disputa e defende a renovação na política local. "Acho importante que nas eleições municipais de 2020 haja uma grande renovação na política, e que a renovação aconteça principalmente no campo das ideias", disse a pré-candidata em recente publicação no Facebook.

Em contato com o Titular do Blog, a jovem disse que aceitou o convite do pai e que está bastante otimista. "Estou preparada para a campanha e consequentemente para um possível mandato no legislativo em consonância com minhas atividades acadêmicas", disse.

Desejamos boa sorte!

2 comentários: