sábado, 18 de janeiro de 2020

Morre o ex-vereador de Vargem Grande Edivar Rodrigues Lima

Ex-vereador Edivar.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Morreu na noite desta sexta-feira (17), por volta das 19h, no Rio de Janeiro, o ex-vereador de Vargem Grande Edivar Rodrigues Lima, de 65 anos. De acordo com familiares, Edivar foi hospitalizado na quinta-feira (16) por apresentar febre, mal estar e vômito. No dia seguinte teve alta e retornou para casa, onde novamente passou mal e foi a óbito.

Em Vargem Grande, militou politicamente e foi eleito vereador nas eleições municipais de 2000, obtendo 210 votos. Foi secretário municipal de Esportes e Lazer, no segundo mandato da ex-prefeita Maria Aparecida Ribeiro (2005-2008). Também foi destaque na área da comunicação, sendo radialista de grande sucesso com passagem pela Rádio Iguará FM.

Ainda segundo os familiares, Edivar será velado e sepultado em Vargem Grande, sua terra natal e que ele tanto amou. A chegada do corpo no Aeroporto de São Luís está prevista para às 23h30 de amanhã (19) e segue direto para Vargem Grande. O Titular do Blog lamenta profundamente a perda desse filho ilustre de nossa cidade e roga a Deus que possa confortar o coração dos familiares, dos amigos e de todos os seus admiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário