domingo, 27 de julho de 2025

Maranhense morre após ser atropelada com a filha de 3 anos em Santa Catarina

Vítima do acidente.
Uma mulher de 23 anos morreu após ser atropelada por um carro desgovernado em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo a polícia militar, Ana Paula Soares estava com a filha, uma menina de três anos, quando foi atingida. A criança foi conduzida ao hospital com escoriações. O acidente ocorreu no fim da tarde de sábado (26). Natural de Apicum-Açu, no Maranhão, familiares organizaram uma vaquinha, nas redes sociais, para translado do corpo. Não há informações sobre o velório.

Segundo a PM, a condutora do carro, um Fiat Palio, relatou que perdeu o comando dos freios na descida da Rua José Clemente Demarchi, bairro Barra do Trombudo, ficando desgovernado. A prima dela, que estava como passageira no banco de trás, teria puxado o freio de mão para parar o veículo, mas ele acabou rodando e atingindo a pedestre. A motorista fez o teste do bafômetro, que não constatou ingestão de bebida alcoólica. Por envolver uma criança de três anos, ela e a passageira foram conduzidas à delegacia. 

As vítimas foram conduzidas ao hospital pelos bombeiros. Quando chegaram ao local do acidente, segundo os socorristas, a menina estava no colo de uma popular, consciente e com escoriações no rosto, braços e pernas. Segundo a PM, que se deslocou até o hospital para coletar dados das pedestres, a morte de Ana Paula foi constatada na unidade.

Do G1 SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário