Em vídeo encaminhado ao Titular do Blog, o delegado de Vargem Grande Tiago Castro deu mais detalhes sobre a Operação Clandestino II, que resultou no cumprimento dos mandados de prisão preventiva decretados contra Alessandro Sousa da Silva e o namorado dele, Yuri Gomes da Silva, pelo crime de homicídio qualificado praticado contra a vítima Darlan Gomes de Almeida, de 35 anos, em julho do ano passado (relembre).
O casal, conforme publicado em primeira mão, estava foragido desde o dia do crime e foi preso na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 12h30, na cidade de Canhotinho, no interior de Pernambuco, após trabalho integrado entre a polícia civil de Vargem Grande com policiais civis e militares da cidade pernambucana (saiba mais).
O homicídio em questão chocou a população vargem-grandense, tendo em vista a extrema violência dos assassinos, que tentaram, inclusive, decapitar a vítima com uma arma branca, provocando um profundo ferimento na região cervical. Tudo foi registrado por câmeras de videomonitoramento, o que contribuiu significativamente para a elucidação do caso. O terceiro envolvido Sandro Alves da Silva, irmão de Alessandro, chegou a ser preso no mês passado em Vargem Grande, porém foi solto no mesmo dia (relembre).
"Após o crime, os envolvidos se evadiram de Vargem Grande, mas com a troca de informações entre as policiais civis do Maranhão e de Pernambuco, foi possível dar cumprimento aos mandados de prisão em uma residência localizada na Rua Pimentel, no centro de Canhotinho. Agora os dois serão recambiados para o Maranhão, onde permanecerão à disposição do poder judiciário", explicou o delegado.
Confira o vídeo no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Nenhum comentário:
Postar um comentário