domingo, 29 de dezembro de 2024

Homem armado provoca tumulto no show do cantor Wesley Safadão e acaba morto por policiais

Show do cantor Wesley Safadão.
Na madrugada deste domingo (29), um tiroteio no show do cantor Wesley Safadão, na praia de Atalaia, em Luís Correia, no Piauí, terminou com a morte de um homem e várias pessoas feridas. A vítima foi identificada como Marcos Alves de Sousa, de 41 anos.

Marcos Alves era integrante da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE), do Ceará, e estava acompanhado de familiares, incluindo sua esposa e filho, quando sacou uma arma e realizou um disparo no chão. Na ocasião, três policiais à paisana tentaram conter o suspeito quando ele tentou atirar novamente, momento em que foi neutralizado pelos agentes.
Faccionado assassinado.
Marcos Alves foi socorrido e encaminhado para uma unidade de socorro no evento, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa, Maria Alcineida, também ficou ferida e foi levada com urgência para um hospital da região. Ela ainda apresentou uma identidade falsa, mas foi rapidamente identificada pelas autoridades. Marcos tinha passagens criminais por roubo de veículos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo à pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário