quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Prisões, dinheiro e drogas: Veja todos os detalhes da Operação Policial realizada em Vargem Grande

Material apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da tarde desta quinta-feira (14), por volta do meio dia, policiais civis de Vargem Grande e de Itapecuru-Mirim cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Raimundo Antônio Cardoso, no bairro São Miguel, em Vargem Grande. O imóvel alvo da operação policial, autorizada judicialmente após parecer favorável do Ministério Público, já era identificado como ponto de comercialização de drogas e tinha intensa movimentação de usuários, conforme publicação (relembre).

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, foram apreendidas sete porções de cocaína, 75 porções de maconha - incluindo Skunk -, a importância de R$ 3.083,65 em dinheiro, quatro balanças de precisão, 10 aparelhos celulares, uma agenda contendo registros detalhados sobre as transações de drogas, máquina de cartão, um automóvel Honda Civic, duas motocicletas, 13 gaiolas com pássaros silvestres, rolos de papel para embalar drogas e demais apetrechos para o tráfico.

Desta forma, conforme repassado pelo delegado Tiago Castro, sete pessoas foram conduzidas para a delegacia de Vargem Grande, onde suas condutas estão sendo individualizadas para as autuações de diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas, associação para o tráfico e maus-tratos a animas (crime ambiental). "A polícia civil solicita à população que faça denúncias anônimas, que têm sido fundamentais para a elucidação de crimes e para a segurança da comunidade. O telefone para denúncias é (98) 9 9216-9797", disse o delegado.


PRESOS

Entre os presos na operação de hoje está Maurício da Conceição, que já respondia em liberdade pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima o entregador de lanches Francisco de Assis Silva da Rocha, de 22 anos. O crime, que teve grande repercussão em Vargem Grande e em todo Maranhão, aconteceu em abril do ano passado no Residencial Canaã (relembre).

Veja mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário