Avião pilotado por médico caiu na BR-316. |
Foi constatado que ele sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturou as pernas. O médico passou por uma cirurgia ortopédica no HUT e posteriormente será transferido para a rede privada a pedido da família. O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Ítalo Costa, esteve no HUT e acompanhou todo o atendimento de urgência realizado pela equipe multiprofissional do SUS de Teresina.
Uma mulher identificada como Keiliane Pereira dos Santos, de 27 anos, que estava em uma motocicleta e teria sido atingida por parte do avião no momento da queda, também apresenta quadro de traumatismo cranioencefálico. Seu estado de saúde é grave, mas estável. Ambos os pacientes foram prontamente avaliados por equipes de cirurgiões de trauma, neurocirurgiões, cirurgiões plásticos e cirurgiões vasculares e realizaram exames de imagem no HUT.
A QUEDA
Um avião de pequeno porte modelo North Land PA-18, ano 2016, caiu na manhã deste domingo (08) na BR-316, região do bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Antes da queda, a aeronave colidiu em uma van de carga, em uma motociclista e só parou ao bater em uma estrutura de uma das paradas de integração do transporte urbano.
Na van, que foi atingida pelo avião, estavam um casal e duas crianças. De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, eles estão bem e foram encaminhados ao Hospital do Promorar para a retirada de estilhaços de vidro. Uma motociclista, identificada como Keiliane Pereira dos Santos, também chegou a ser atingida, ela foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Confira os vídeos no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Do Portal Meio Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário