Por volta das 08h40 do sábado (21), no km 405 da BR-316, em Alto Alegre do Maranhão, ocorreu um sinistro de trânsito do tipo colisão traseira entre uma motocicleta e uma caminhão, que não foi encontrado no local. O condutor da moto, um senhor de 61 anos, sofreu ferimentos graves, ficou desacordado e precisou ser socorrido a uma unidade hospitalar em Peritoró.
Quando a equipe da PRF chegou para atendimento, o local do sinistro já estava desfeito. No entanto, de acordo com as informações preliminares repassadas, foram identificados indícios que apontam que o sinistro de trânsito pode ter acontecido devido à inobservância da distância de segurança pelo condutor do caminhão, que colidiu na traseira da motocicleta. O condutor da moto não era habilitado.
BACABAL
No início da manhã do sábado (21), por volta das 10h30, no km 382 da BR-316, em Bacabal, ocorreu um sinistro de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo um carro pequeno e uma motocicleta. O condutor da moto, um jovem de 19 anos, chegou a ser socorrido em estado grave, mas veio a óbito no caminho para o hospital. A passageira da moto, de 17 anos, ficou gravemente ferida.
De acordo com as informações preliminares repassadas pela equipe da PRF que atendeu a ocorrência, o sinistro de trânsito pode ter acontecido após uma tentativa de ultrapassagem indevida realizada pelo condutor do carro pequeno. O motorista do carro, um homem de 50 anos, foi detido pelo crime, a princípio, de homicídio na condução de veículo automotor, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil em Bacabal.
SÃO LUÍS
Na manhã do domingo (22), por volta das 09h10, no km 24 da BR-135 (no trecho de acesso à área portuária), em São Luís, ocorreu um sinistro de trânsito do tipo colisão traseira envolvendo um carro pequeno e uma motocicleta. O passageiro da moto, um homem de aproximadamente 20 anos, sofreu lesões graves e precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU.
De acordo com as informações preliminares repassadas pela equipe da PRF que atendeu a ocorrência, os veículos transitavam no mesmo sentido quando a moto foi atingida na traseira. Os ocupantes da moto caíram e o veículo que causou a colisão fugiu do local sem prestar socorro. Foram identificados indícios de inobservância da distância de segurança.
Fonte: PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário