Suspeitos morreram em confronto com a polícia. |
Os posseiros foram identificados como Adonias Fernandes da Silva, de 38 anos, que seria, segundo a Polícia Civil, líder dos posseiros armados, e Francisco Pereira da Silva Filho, o "Pilica", de 32 anos. A troca de tiros aconteceu durante uma operação realizada pelas policias Militar e Civil para cumprir mandados de prisão contra posseiros armados suspeitos de participar da morte do sargento Walmir da PMMA. Os mandados de prisão haviam sido expedidos pela Comarca de Barra do Corda.
Com mandados de prisão expedidos contra os dois suspeitos, eles foram localizados no mesmo local onde o corpo do sargento foi carbonizado em um veículo. Adonias Fernandes e Francisco Pereira da Silva foram surpreendidos pelos policiais, reagiram e houve troca de tiros. Eles foram atingidos e acabaram morrendo. "Eles prontamente reagiram contra os policiais, que se defenderam e que acabou resultando na morte de dois pistoleiros, posseiros que ocupavam este local", explicou o delegado Daniel Antunes, da regional de Barra do Corda.
Com a dupla, a polícia apreendeu armas de fogo, dentre elas, uma que pertencia ao sargento que foi morto. De acordo com o delegado Daniel Antunes, a Polícia Civil vai continuar investigando o caso para tentar localizar os demais suspeitos de participar do crime.
Do G1 MA.
Siga o canal do "Blog do Alpanir Mesquita" no WhatsApp
O menino de vovó vai deixar vovó
ResponderExcluirmenino deixou vovó kkkkk
ResponderExcluirÉ como diz o velho ditado. A corda só arrebenta do lado mais fraco. Aposto se vai acontecer alguma coisa com os policiais corruptos e o fazendeiro.
ResponderExcluirchegou o defensor de bandido, eleitor do Lule
Excluirdesculpa aí amigo, não havia interpretado seu comentário direito kkkkk
ExcluirVdd pq rolou denheiro
ResponderExcluirEsses pistoleiros ainda tem pessoas q defeden eles se fosse com da familias q tive o corpo carbonizado
ResponderExcluirEu não sei se Vocês esqueceram mas foi quebrado sigilo né Dos comentários Anônimos o delegado os policiais qualquer pessoa pode ver agora né que seja da Justiça Claro
ResponderExcluirqualquer um que entende de informática consegue descobrir quem está por trás de um comentário anônimo. EU, inclusive, sei quem é você.
Excluir