Nesta quarta-feira (13), a polícia civil de Pedreiras cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão decretados em desfavor de um indivíduo identificado como Renê Oliveira, administrador da página 'Pedreiras Fofoqueira', mantida na rede social Instagram com o intuito de praticar crimes de calúnia e difamação, além de extorquir os moradores de Pedreiras e de cidades da região.
De acordo com o delegado Gilvan Lucas, em entrevista à TV Difusora Pedreiras, durante a Operação Confissões foram apreendidos seis aparelhos celulares na residência do acusado, que, também em declaração à imprensa, disse que vai colaborar com as investigações. Conforme apurado, Renê não apenas alimentava a página, como também criava situações para chantagear as vítimas, que, em muitos casos, estão enfrentando problemas no casamento e até depressão.
Confira mais detalhes na reportagem da TV Difusora:
Se fofocar começar a da prisão, vai ser bacana. Virou negócios saber da vida dos outros! 🤣🤣🤣.
ResponderExcluirE ainda há os que usam isso pra pegar dinheiro da turma. Cadeia neles, Drs., só tenha cuidado pra ser alvo de fofocas, afinal sempre haverá um desocupado pra falar mal da gente!