segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Homem condenado injustamente por estupro é inocentado pela Justiça no Maranhão

Foto: reprodução/TV Cidade/Record.
Jorge Baldez foi condenado injustamente a mais de oito anos de prisão pelo crime de estupro contra uma adolescente de 18 anos. Jorge passou um ano e três meses preso. A defesa dele conseguiu recorrer na Justiça e provar que ele não teria praticado o crime. E só agora foi declarada pela Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão, a inocência da vítima.

A polícia teria chegado até Jorge através de um retrato falado pela suposta jovem. Em depoimento, ela teria dito que no dia 25 de março de 2022 estava na porta do Terminal de Integração da Praia Grande, em São Luís, quando teria sido abordada por um homem, puxada para dentro de um carro e levada para uma pousada onde teria sido abusada sexualmente.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/Record:


Do Portal TV Cidade.

7 comentários:

  1. Infelizmente hoje está dmais, falsas denúncias contra homens. Algumas digo algumas MULHERES pessoas sem escrúpuloS que para destruir a vida de um homem fazem isso. De 100% dos casos mais de 70% das denúncias são falsas. Homens sendo mortos, perdendo tudo. E o pior são os justiceiros da Internet que matam pessoas sem ouvir o outro lado. ACORDEM HOMENS, VC SEU PAI, SEUS IRMÃOS, PODEM SER A PRÓXIMA VÍTIMA.

    ResponderExcluir
  2. Pior, de tudo é a justiça, esse povo estuda tanto, e fazer isso com esse cidadão. Revoltante.

    ResponderExcluir
  3. Agora taca um processo neles por essa inocência por esse ano e três meses

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter muito cuidado ao se envolver com essas mulheres de hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo dizer que já se foi o tempo da paquera.hoje na academia, na rua e nas festas tem que ter cuidado mesmo.até um olhar pode se tornar um mal entendido.

      Excluir
  5. Processo nela isso é injusto

    ResponderExcluir
  6. Que justiça é essa que só ouve a acusação e não vai procurar provas contundentes?esse negócio de acreditar só na palavra da mulher logo de primeira, pode às vezes se tornar uma injustiça.pois tem mulher que fazer falsa acusação ou confundir a pessoa.

    ResponderExcluir