O Maranhão amanheceu nesta segunda-feira (14) com a triste notícia de uma tragédia na BR-222, entre os municípios de Arari e de Vitória do Mearim. Conforme publicamos, um veículo de passeio Fiat Uno colidiu frontalmente contra uma carreta que transportava grãos e, com o impacto, quatro pessoas morreram (relembre).
Segundo a PRF, todas as vítimas fatais estavam no Fiat Uno, que pegou fogo logo após a colisão. Uma quinta vítima ficou gravemente ferida e foi resgatada com vida para o hospital de Arari. A carreta tombou sobre o acostamento da rodovia e o condutor se evadiu do local.
Única sobrevivente. |
As vítimas foram identificadas como: José Araújo Costa, de 70 anos; Ângela Maria Oliveira Lopes Costa, de 68 anos, Dayane Lopes Costa, de 26 anos; e Antônio Gomes da Silva Júnior, de 32 anos. Conforme apurado, os três primeiros são da mesma família e residiam em Santa Inês. A quarta vítima era de Chapadinha, de onde o automóvel saiu na madrugada. A única sobrevivente, conforme apurado pelo Titular do Blog, é Jossania Lopes Costa, de 41 anos e natural de Vargem Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário