quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Faccionados que torturaram jovem, quebraram as pernas dele e gravaram tudo com celular são presos no interior do Maranhão

Jovem foi torturado e teve as pernas quebradas.
Três integrantes da facção criminosa Comando Vermelho foram presos pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (10), durante uma operação policial deflagrada em Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense. A ação tinha como missão de cumprir mandado de busca e apreensão e de prisão temporária contra alvos de uma investigação coordenada pela 5ª delegacia regional de Pinheiro.

Consta nas investigações que, no dia 15 de julho deste ano, os integrantes da facção gravaram um vídeo enquanto torturavam um jovem na cidade, ocasião em que quebraram as duas pernas da vítima como forma de disciplina. 

O vídeo viralizou nas redes sociais provocando grande clamor social. Esse foi o segundo caso de tortura que o Comando Vermelho praticou nos últimos dois meses. Os policiais civis ainda apreenderam duas armas de fogo, crack, maconha, três rádios amadores e duas camisas da polícia civil que estavam sendo usadas pelos criminosos. 

Da Ascom PCMA.

4 comentários:

  1. Onde conseguiram essas camisas da polícia

    ResponderExcluir
  2. Isso são disciplinas de irmãos de facção ninguém se mete 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Tem que matar, só prender não adianta

    ResponderExcluir