Ossada sendo retirada pelo IML. |
Após não conseguirem contato com a idosa, os agentes da Vigilância Sanitária encaminharam a ocorrência à Delegacia do Meio Ambiente. Ao entrarem na residência, apenas os cães e os restos humanos foram encontrados. Para uma análise detalhada, os ossos foram transferidos ao Instituto Médico Legal (IML). A situação ainda permanece sob investigação para esclarecer os eventos que levaram a essa perturbadora descoberta.
Conforme as informações da Polícia Civil, há suspeitas consideráveis de que os restos mortais pertençam à própria idosa, que vivia de forma solitária e compartilhava seu espaço com cerca de 100 cães. As averiguações preliminares indicam que a idosa pode ter falecido naturalmente, e os cães, devido à escassez de alimentos, se alimentaram do seu corpo em decorrência da falta de comida.
De acordo com a delegada Debora Aiara, em 2021 a Justiça determinou a retirada progressiva de mais de 100 cães na residência da idosa, no bairro do Cohaserma, em São Luís. A quantidade elevada de animais causava transtornos para os vizinhos e oferecia riscos à saúde pública (saiba mais).
VEJA TAMBÉM: SSP confirma que ossada encontrada em casa com mais de 100 cães é da idosa que criava os animais
Do Portal Difusora ON.
Triste isso.como a família pode abandonar uma senhora dessa idade sozinha.hoje ninguém se importa mais nem os proprios entequeridos,só olham pro próprio umbigo,emprego,correria, folia etc...
ResponderExcluirmana, as vezes ela nem queria ser cuidada pelos parentes
ExcluirAgora vai aparecer os parentes para receber a herança, mas para cuidar da idosa não apareceu ninguém. Muito triste essa notícia
ResponderExcluirVerdade amigo.
ExcluirVdd será q essa criatura não mais família pra nem uma visita fazer misericórdia Deus
ResponderExcluirVdd, fiquem idoso e sofra as consequências infelizmente
ResponderExcluir