terça-feira, 1 de agosto de 2023

Maranhense que jogava no Vasco da Gama é apresentado no Shakhtar Donetsk da Ucrânia

Eguinaldo recebeu a camisa 7.
As tradicionais buscas do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por reforços brasileiros continuam. O atacante brasileiro Eguinaldo, ex-Vasco da Gama, será o 41º atleta a defender as cores do time do Leste Europeu. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (31) em Varsóvia, na Polônia, onde o Shakhtar está mandando seus jogos em função da guerra na Ucrânia.. 

Adquirido por 3,6 milhões de euros (R$ 18,8 milhões), o atleta de 18 anos firmou contrato válido por cinco anos, ou seja, até junho de 2028. O valor desembolsado possibilitou a compra de 90% dos direitos econômicos, enquanto o restante permanecerá com o Vasco. O Artsul, de Nova Iguaçu (RJ), responsável por revelar o jogador, também lucrará com a venda. 

O maranhense de Monção, na Baixada, vestirá a camisa 7 e fará parte de uma lista seleta de brasileiros a atuar pelo clube de Donetsk. Boleiros de Copa do Mundo, como Willian, ex-Chelsea e Corinthians, Douglas Costa, ex-Bayern de Munique e Grêmio, e Fernandinho, ex-Manchester City e atual volante do Athletico-PR, fizeram sucesso pela equipe ucraniana. 


Do Correio Braziliense.

2 comentários:

  1. Sampaio não quis da oportunidade pro mulek prefem bota os filhos de papaizinhos por dinheiro perna dq da um chance pro pobre talentoso # vou totoca apelido dele na várzea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pura verdade, eu e um primo meu fizemos o teste e não deram oportunidade pra nos preferem paga caro por jogado velho e não chance pra galera da ilha que joga bem melhor Duque alguns que ta lá....

      Excluir