terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Prefeito Rodrigues destaca importância das obras realizadas em seu mandato durante comemorações dos 60 anos de Nina Rodrigues

Nina Rodrigues 60 anos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último dia 30 de dezembro Nina Rodrigues comemorou seus 60 anos de emancipação política com uma vasta programação cultural, sob o comando do prefeito Rodrigues. O ato contou ainda com a presença do vice-prefeito Pedro Custódio, da ex-prefeita Iara Quaresma, da primeira-dama Bianca Torres, de vereadores, de secretários municipais e da população de um modo geral.

A programação contou com o hasteamento de bandeiras, uma sessão solene na Câmara Municipal e o tradicional corte do bolo, além da distribuição de 300 capacetes aos motociclistas do município e sorteio de prêmios. A tarde aconteceu a grande final do campeonato municipal de Futebol e a noite foi realizado o show do cantor Toca do Vale.

Show de Toca do Vale.
O prefeito Rodrigues destacou as grandes obras que vem realizando em Nina Rodrigues ao longo desses cinco anos de mandato, a exemplo da construção, reforma e climatização de escolas; a pavimentação em bloquete do Conjunto Madalena Braga e da Rua que dá acesso à Praia dos Amores; o Portal da Cidade; a pavimentação asfáltica nos bairros Santana, Lagoinha e Casulo; por fim, o maior sonho da população Ninense: a ponte sobre o Rio Munim, que liga a sede a zona rural do município.

Confira na íntegra:


Confira mais fotos:









Confira o show de Toca do Vale:

3 comentários:

  1. Meu caro Alpanir o Prefeito disse que a ponte que está sendo feita lá ele que está construindo ou entendi mau pelo que sei e Dinheiro do Governo Federal ele fala e nem agradece e nem falou quem não conhece pensa que e a Prefeitura que está fazendo a Obra.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja ele e um mentiroso igual a todos da esquerda

    ResponderExcluir