sábado, 1 de janeiro de 2022

Pai, mãe e três filhos morrem em acidente enquanto retornavam de festa de réveillon

Veículo sendo retirado de riacho.
Cinco pessoas da mesma família morreram após um veículo cair dentro de um riacho na zona rural do município de Altos, no Piauí, na madrugada deste sábado (01). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no momento em que chovia na região. Apenas uma das ocupantes do veículo conseguiu escapar com vida.

As vítimas são um casal e três filhos. Eles foram identificados como: José Maria Galdino de Melo (58 anos), Maria Lucilene Lopes de Melo (54 anos), Paloma Lopes de Melo (20 anos), Fernando Lopes de Melo (14 anos) e Fernanda Lopes de Melo (8 anos). A única sobrevivente da tragédia é uma jovem de 19 anos, identificada como Cristina Lopes de Melo, que conseguiu sair do veículo antes dele ser arrastado pela correnteza. 

“Chegamos ao local, e fomos informados que tinha seis pessoas, sendo que uma conseguiu sair e os outros não. A gente conseguiu tirar o carro e tirar quatro vítimas”, relatou o tenente Medeiros, comandante de socorro do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Fernando Lopes de Melo foi resgatado com o auxílio da equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foram deslocadas até o local do acidente para fazer a remoção dos corpos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a família morava no bairro Bacurizeiro, em Altos. No momento do acidente, eles retornavam de uma comemoração de ano novo em uma comunidade da zona rural do município. 

Do Portal Cidade Verde.

2 comentários: