terça-feira, 23 de novembro de 2021

Ministro do Turismo critica Flávio Dino por inaugurar Aeroporto de Barreirinhas sem agradecer Bolsonaro

Gilson Machado.
O ministro do Turismo, Gilson Machado, fez segunda-feira, 22, uma dura crítica ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), por, segundo ele, omitir informações a respeito dos investimentos do governo federal na obra do novo aeroporto de Barreirinhas.

Segundo o Ministério do Turismo, R$ 3,9 milhões dos RS 9 milhões da obra foram enviados pelo governo Jair Bolsonaro. “O governador do Maranhão inaugurou o aeroporto de Barreirinhas. Governador, tenha hombridade, pelo menos para dizer de onde veio uma parte do recurso, não omita”, disse, durante participação no programa Opinião no Ar, da Jovem Pan.

Machado reclamou da falta de crédito e do fato de o governador haver inaugurado o aeroporto sem a presença de um representante do governo federal.

“Dê crédito a quem tem crédito. O nordestino que é nordestino de verdade não faz isso, nordestino é verdadeiro. Se o presidente Bolsonaro, se o governo federal mandou recurso para o aeroporto de Barreirinhas, eu fazia muita questão de tocar sanfona ao seu lado aí, tocar Asa Branca, botar uma música para o senhor cantar, o senhor escolhe a música que o senhor quer cantar, que eu toco. Agora, inaugurar sem a presença do governo federal: O que é isso, governador? Isso não se faz”, completou.

Confira:


Do Imirante.com.

4 comentários:

  1. Eita governador Flávio dinossauro tá se acabando COM as próprias mãos

    ResponderExcluir
  2. Esse desgovernado ja ta na UTI fim da linha

    ResponderExcluir
  3. Será se esse cidadão se elege senador???

    ResponderExcluir
  4. Eu não duvido olhar aonde ta u Fernando colo é senador (no BRASIL pode né )

    ResponderExcluir