Motorista de aplicativo era mantido refém. |
Os policiais realizavam o patrulhamento no João de Deus, quando foram abordados por uma pessoa que informou acerca de um roubo de automóvel e que o proprietário do veículo estaria em poder dos assaltantes. De imediato, a guarnição contatou a equipe da Cidade Operária, local onde os criminosos estariam circulando.
Logo após diligências, a guarnição localizou o veículo e iniciou o acompanhamento tático, até que o condutor do carro onde estava os criminosos batesse em um muro. Dentro veículo, os policiais encontraram quatro pessoas e apreenderam uma arma de fogo revólver calibre 38.
Perguntados sobre o proprietário, que seria motorista de aplicativo, o grupo informou que ele estaria em um cativeiro na Vila Nestor. De imediato, os policiais se dirigiram ao local e conseguiram localizar o cativeiro e libertar a vítima, que estava amordaçada e amarrada.
Os acusados e a vítima foram levados ao Hospital Socorrão 2, onde passaram por tratamento médico, e logo em seguida os acusados foram conduzidos e apresentados no Plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.
Da Ascom PMMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário