terça-feira, 11 de maio de 2021

Criminoso morto em confronto com a PM de Vargem Grande era de Coroatá e possuía várias passagens por homicídios e assaltos

Genilson preso em 2015.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicamos em primeira mão, na noite desta segunda-feira (10), por volta das 22h, policiais militares de serviço em Vargem Grande atenderam uma ocorrência de assalto, onde dois indivíduos tomaram uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta e fugiram pela MA-020. A guarnição alcançou a dupla na altura do povoado Saco, onde foram recebidos a tiros pelos criminosos, que não obedeceram a ordem de parada (relembre).

Na troca de tiros, um dos assaltantes morreu e o comparsa conseguiu fugir a pé por um denso matagal. O criminoso morto foi identificado como Genilson da Silva, de 25 anos, residente no bairro Novo Areal, em Coroatá. 

Segundo apurado pelo Titular do Blog, Genilson era um elemento de alta periculosidade, tendo várias passagens pela polícia por homicídios, assaltos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Inclusive, a moto Honda Titan CG, de placa PSK-5506 e de cor branca, usada na ação criminosa, foi roubada por ele em Timbiras na última quinta-feira (06). A polícia segue em diligências para identificar o segundo envolvido.

Uma das vítimas de Genilson foi Carlos André da Silva, conhecido como Carlão, assassinado com três disparos de arma de fogo em Coroatá em junho de 2015. Na época, ele também chegou a ser baleado e preso, mas, após ser encaminhado ao hospital macrorregional para receber os primeiros socorros, conseguiu fugir com a ajuda da namorada, mas acabou sendo recapturado.

Confira detalhes daquela ocorrência:

Um comentário: