terça-feira, 8 de setembro de 2020

Em Codó, Francisco Nagib desiste da reeleição e apoiará Zito Rolim

Encontro em Codó.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O atual prefeito de Codó Francisco Nagib, filho do todo poderoso FC Oliveira, desistiu de tentar à reeleição em 15 de novembro e o nome do PDT para a disputa municipal é o do ex-prefeito e atual deputado estadual Zito Rolim, principal liderança política do município.

Por meio das redes sociais, o deputado federal Juscelino Filho confirmou a notícia após reunião com a presença do senador Weverton. "Reunião neste momento em Codó, juntamente com o senador Weverton, onde o prefeito Francisco Nagib desistiu de concorrer à reeleição e vai apoiar o nome do ex-prefeito Zito Rolim. Diálogo e trabalho para conquistarmos à vitória!", disse na publicação que foi repostada por Nagib.

Nos bastidores, comenta-se que a rejeição de Nagib poderia levar o grupo a derrota e com Zito, considerado um dos melhores prefeitos da história de Codó, a vitória é certa. "Sou de luta. Sou de missão e aceito o desafio", disse Nagib. Já Weverton disse que a partir de janeiro Nagib fortalecerá o PDT em todo Maranhão.

2 comentários:

  1. Se foi o pior ou o melhor da história não cabe a mim essa definição. Porém uma coisa que Nagib fez e que eu falo em qualquer lugar é: Em muitos governos anteriores tinham muitas pessoas que só recebiam e nada de trabalhar, Nagib colocou um bando de gente que era tudo desocupada pra trabalhar. Com ele ou trabalha ou vai fora. Tô com 10 anos de trabalho e a gestão de Nagib acabou com um bando de aves de rapina que existia por aí . Ele botou os preguiçosos todos pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Se foi o pior ou o melhor da história não cabe a mim essa definição. Porém uma coisa que Nagib fez e que eu falo em qualquer lugar é: Em muitos governos anteriores tinham muitas pessoas que só recebiam e nada de trabalhar, Nagib colocou um bando de gente que era tudo desocupada pra trabalhar. Com ele ou trabalha ou vai fora. Tô com 10 anos de trabalho e a gestão de Nagib acabou com um bando de aves de rapina que existia por aí . Ele botou os preguiçosos todos pra trabalhar.

    ResponderExcluir