sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Vargem Grande: Marcelo Freire recebe adesão de Ricardo Carneiro

Marcelo Freire e Ricardo Carneiro.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O candidato a vereador de Vargem Grande Marcelo Freire (PROS) segue trabalhando suas bases na cidade e o resultado dessas articulações têm sido os importantes apoios e adesões que vem recebendo rumo à Câmara Municipal na próxima legislatura.

Agora foi a vez do empresário Ricardo Carneiro acompanhar o projeto político de Marcelo Freire por uma Vargem Grande melhor e com representantes que realmente lutarão pelos interesses da população. Ricardo é proprietário do Lounge Beer e da Braseiro Linguiças Gourmet, dois empreendimentos de sucesso que dão oportunidade de emprego a dezenas de filhos da terra.

Os dois também defendem que o melhor para o município é à reeleição do prefeito Carlinhos Barros e por esse motivo ambos acompanharão o gestor. "Estamos juntos com o prefeito CB, vamos lutar para que o progresso avance e que a cidade continue se desenvolvendo. E paralelo a isso, trabalho minha eleição a vereador e agora com a adesão do Ricardo e dos seus familiares e amigos certamente nosso time ganha um grande reforço", explicou Marcelo.

VEJA TAMBÉM: Vargem Grande: Marcelo Freire recebe adesão de Capilé

Nenhum comentário:

Postar um comentário