quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Presidente Vargas: Vereador Júnior de Charapim agora é 10!

Da Esq p/ dir: Adeílson, Zé Augusto, Cinete, Wilson de Bida,
Albino Multshow, Geovane Aguiar, Júnior de Charapim, Pipiu e Aninha.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Lideranças políticas de Presidente Vargas estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (24) para dar boas-vindas ao vereador Júnior de Charapim ao Grupo do 10.

Júnior Charapim desistiu de sua candidatura à reeleição para abraçar a causa da mudança defendida pelo Grupo 10, visto que, Presidente Vargas vive atualmente um dos piores momentos de sua história, sofrendo as consequências de uma sucessão de erros cometidos pelo atual prefeito Wellington, que acaba de declarar apoio a candidata do PDT. Desta forma, Fabiana resolve dar continuidade à desastrosa gestão municipal ora em vigor (saiba mais).

Segundo apurado, o fato de Fabiana ter recebido o prefeito em seu grupo, somado ao fato dela e sua família virem priorizando apenas a candidatura do vereador Diogo, deixando para trás tantos outros candidatos, fez com que o vereador Junior Charapim se indignasse e decidisse cerrar fileira em torno dos vereadores do 10, na luta pela mudança em Presidente Vargas. 

Desta forma, o grupo dos 12 se enfraquece ainda mais, fortalece-se o grupo do 10 e dá-se início a um processo de luta pelo progresso do município. E parece que essa é uma onda que está apenas começando, pois fomos informados que outras importantes lideranças políticas já sinalizaram querer aderir a este movimento pelo bem de Presidente Vargas. 

É aguardar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário