quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Confira todos os detalhes do acidente com vítima fatal registrado na MA-020, entre Vargem Grande e Coroatá

Acidente com vítima fatal na MA-020.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicamos, na manhã desta terça-feira (08), por volta das 10h30, um grave acidente foi registrado no KM 22 da MA-020, entre Vargem Grande e Coroatá, deixando como vítima fatal Antônio Cássio Cirilo, de 46 anos, natural de São Miguel do Guama, no estado do Pará. Ele conduzia o caminhão Volvo/VM 220 (PSL-3422) em um trecho da via sem pavimentação asfáltica, quando perdeu o controle e capotou o veículo.

Os bombeiros militar do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram informados do acidente pelo Capitão Flávio, comandante da polícia militar em Vargem Grande, e chegaram ao local do acidente por volta das 11h30. Ao chegarem, os bombeiros avistaram o condutor em óbito preso às ferragens do caminhão, bem como os PM's de Vargem Grande e uma ambulância do SAMU de Coroatá.

Os militares solicitaram o apoio de uma máquina tipo Patrol da empresa que fazia reparos na rodovia para destombar o caminhão e poder retirar o corpo da cabine. Após o destombamento, o resgate foi feito com uso de um desencarcerador e técnicas de salvamento veicular.

Por fim, já por volta das 16h30, portanto, cerca de cinco horas depois início da operação, o motorista foi retirado, colocado em uma urna funerária e levado para o Hospital Municipal Benito Mussoline, em Vargem Grande, para que fossem tomadas as medidas de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário