quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Vargem Grande: Oposição faz manobra, mas não conseguirá esconder a verdade da população

Boa avaliação da gestão CB vem tirando o sono
da oposição, que tenta esconder a verdade.
Uma pesquisa eleitoral promovida pelo Instituto Econométrica está dando o que falar em Vargem Grande. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral no último dia 10, sob o número de identificação: MA-00015/2020. A data de divulgação, estabelecida pela Justiça Eleitoral, foi para quarta-feira (16).

No entanto, a comissão provisória do Partido Verde (PV), de Vargem Grande, acionou a justiça com o objetivo de impedir a divulgação dos resultados.

As alegações do partido coligado ao grupo do ex-prefeito Dr. Miguel foram acolhidas, impedindo temporariamente a divulgação da pesquisa. Contudo, a manobra parece que vai ter apenas o efeito de adiar o sofrimento do grupo de Dr. Miguel em pouco menos de uma semana.

Contestação feita, a pesquisa já possui nova data de divulgação: 21 de setembro, com registro MA-00515/2020, de acordo com o TSE.

E agora, será que vão levar a pesquisa pro tapetão de novo? A população de Vargem Grande até que nem estava dando tanta atenção para essa pesquisa, mas, agora, todo mundo quer saber: por que o grupo de Dr. Miguel está impedindo que o povo veja os números da pesquisa eleitoral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário