terça-feira, 8 de setembro de 2020

Mulheres são presas com droga e dinheiro falso em Itapecuru-Mirim

Material apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta segunda-feira (07) a equipe plantonista da polícia civil de Itapecuru-Mirim prendeu em flagrante M.S.C.S. e G.S.C., ambas maiores de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e guarda e aquisição de moeda falsa.

Os policiais receberam denúncias e realizaram campana a fim de surpreender a primeira suspeita, capturada em frente ao terminal rodoviário da cidade com algumas cédulas falsas de R$ 100,00. Questionada sobre as cédulas, M.S.C.S. resolveu cooperar, revelando o paradeiro do restante do dinheiro falsificado e ainda meio quilo de crack, ambos escondidos em sua residência.

De acordo com o delegado Bruno Sobreira, responsável pelo plantão, a suspeita também revelou que as cédulas e a droga foram entregues a ela por G.S.C., sua comadre, e indicou onde a mesma poderia ser encontrada. De posse dessas informações, a equipe plantonista empreendeu diligências e conseguiu também capturá-la. Ambas foram conduzidas até a delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante e foram encaminhadas para o sistema penitenciário de Itapecuru, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário