segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Vargem Grande: Dr. Mauro César participa de convenção que homologou candidatura à reeleição do Prefeito Carlinhos Barros

Convenção em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O médico oftalmologista e presidente da Associação Médica do Maranhão, Dr. Mauro César Oliveira, esteve no último sábado (12) na Casa de Show Califórnia, em Vargem Grande, participando da convenção da Coligação Vargem Grande é do Povo - PCdoB, PROS, PDT e Republicanos -, que homologou candidatura à reeleição do prefeito Carlinhos Barros e do seu vice Toinho do Juvenil (reveja).

Na oportunidade, acompanhado da esposa e também médica Dra. Simone Arruda, Dr. Mauro César destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão CB em sua cidade natal. "Como prefeito mais votado na história de Vargem Grande, Carlinhos Barros vem trabalhando com projetos de avanços em todos os aspectos da cidade e ficamos orgulhosos em apoiá-lo nessa missão de continuar e aprimorar esse trabalho promissor", enfatizou.

Dr. Mauro César é também candidato a vice-prefeito de São Luís na chapa encabeçado pelo deputado Dr. Yglésio, ambos pelo PROS (saiba mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário