quarta-feira, 3 de junho de 2020

Prefeito Carlinhos Barros promove mudanças no secretariado de Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros está promovendo uma série de mudanças no seu secretariado municipal. A medida atende as determinações da legislação eleitoral que determina até esta quinta-feira (04) o prazo máximo para desincompatibilização de cargos nas administrações federal, estadual ou municipal.

De acordo com o diário oficial de 02 de junho, foram exonerados Antônio Gomes Lima (Toinho do Juvenil), Carla Nicoly Mesquita de Mesquita, Daniel Luís Silveira e Thaís Kellen Leite de Mesquita dos cargos de secretário de Agricultura, secretária de Saúde, assessor jurídico e controladora geral, respectivamente. Todos estarão inseridos no processo eleitoral.

De acordo com informações apuradas pelo Titular do Blog, os cotados para assumirem as vagas são Raimundo Meneses, João Barros, José Mário Veras e Raphael Mesquita, respectivamente. As nomeações devem ser publicadas nos próximos dias.

Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, discute-se a possibilidade de adiamento das eleições de 2020. Entretanto, como até agora nenhuma data foi alterada, fica valendo o calendário atual. 

Publicação no D.O.:

Um comentário:

  1. Nicoly seria uma ótima vice e Thaís uma excelente vereadora. Mulheres no poder!

    ResponderExcluir