quinta-feira, 11 de junho de 2020

Jovem tem residência invadida e recebe dois tiros em Vargem Grande

Emanuel recebeu dois tiros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada desta quinta-feira (11), pouco depois das 2h, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados que acabara de ocorrer disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Luiza Amado Batista, no bairro Baixa Grande, e que possivelmente havia alguém ferido no local.

De imediato os policiais foram até o endereço e constataram a veracidade dos fatos. A vítima Emanuel Inocêncio Fernandes Lopes, de 20 anos, havia recebido dois tiros, que atingiram a clavícula direita e a virilha, próximo a perna direita. 

Segundo Emanuel repassou à PM, dois indivíduos desconhecidos entraram em sua residência com a única intenção de matá-lo, mas que ao perceber a movimentação, entrou em luta corporal com um deles, momento em que o outro efetuou os disparos. 

A guarnição acionou a ambulância para socorrê-lo até o hospital municipal Benito Mussoline, onde recebeu os devidos atendimentos e foi transferido para São Luís. Também foram realizadas buscas pelos dois autores da tentativa de homicídio no bairro e adjacências, porém sem êxito até o momento.

3 comentários: