sexta-feira, 5 de junho de 2020

"Contamos com a serenidade do tempo para amenizar a eterna saudade", diz prefeito Carlinhos Barros

Mensagem do prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Por meio de nota oficial, o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros se pronunciou sobre o falecimento do seu pai, o comerciante José Sousa Barros, de 79 anos, acontecido na manhã desta sexta-feira (05) em São Luís (saiba mais). O prefeito também decretou luto oficial de três dias no território do município em razão do falecimento de José Barros.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

O Pesar é uma emoção natural, é sem dúvida a parte de nós que nos permite dizer adeus quando não desejamos fazer isso, a parte de nós que expressa a tristeza em seu íntimo, pela experiência de uma grande e triste perda.

Hoje acordamos como todos os dias, com uma grande camada de Esperança e fomos surpreendidos pelo pesar que inunda nossos corações, contamos agora com a SERENIDADE do tempo, para amenizar a ETERNA saudade que já nos fará companhia por toda a vida.

Nosso luto hoje é a expressão de nossa alma eternizando sua presença em nossa saudade e para sempre em nossas memorias, pois, pessoas queridas vivem para sempre nas memórias que construímos com elas.

Que sua alma siga em paz em nossos corações e encontre conforto!

Carlinhos Barros
Prefeito Municipal de Vargem Grande

DECRETO DO LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário