sexta-feira, 8 de março de 2019

Vereador Farid Trabulsi esclarece áudio divulgado em redes sociais

Vereador Farid Trabulsi.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nos últimos dias ganhou forte repercussão um áudio feito pelo vereador de Vargem Grande Farid Trabulsi e enviado em um grupo de WhatsApp de Chapadinha. O caso gerou muita discussão em todas as redes sociais. Em contato com o Blog, Farid informou que respondeu uma provocação através do celular de um amigo e que imaginou que fosse uma mensagem particular.

O áudio acabou ganhando outro sentido e, fora do contexto, gerou esse debate entre os moradores das cidades vizinhas. Observando o mal entendido, o parlamentar vargem-grandense decidiu emitir uma nota de retratação e explicando o que realmente aconteceu, inclusive enviada também à Câmara Municipal de Chapadinha. Veja a nota abaixo na íntegra:

Amigos Chapadinhenses!

Venho por meio deste me retratar sobre um áudio enviado em um grupo de WhatsApp neste carnaval.

Inicialmente informo que nunca foi a intensão agredir ou denegrir a imagem de nenhum membro desta cidade. Levei tudo como uma brincadeira e nunca foi de nenhuma forma minha intenção ofender ninguém.

Reitero minhas desculpas as autoridades do município.

Por fim, venho pedir desculpas, venho também reiterar meus votos de apreço, consideração e estima por esta nobre cidade, capital do nosso baixo Parnaíba! 

Att. Farid Trabulsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário